terça-feira, 19 de outubro de 2010

Me perdi numa infinidade de olhos castanhos, gargalhei com os olhos vermelhos, apreciei os olhos verdes e fechei os olhos pra tentar acreditar que tudo o que está acontecendo é real.
Há meses eu não me sentia assim. Bem. Não totalmente satisfeita, mas bem... Me sentindo mais completa, me sentindo mais mulher, me sentindo mais amor.
Me disseram que a partir de agora eu teria mais um motivo pra escrever, mas eu acho que o amor não é pra ser posto em letras, e sim, em olhares e sorrisos.
O engraçado é que, quando alguma música mais "romantiquinha" começa a tocar, você logo se identifica e pensa: "Putz! É exatamente isso que está acontecendo.". E, curiosamente, tudo o que vai acontecendo contigo se torna menos pior. Se torna tudo mais fácil, mais leve.
Acho que o amor não é tudo isso que dizem, simplesmente, por aí... O amor é irredutivelmente apenas o amor. Natural, lindo, leve e monstruoso.
Você ri, chora, briga, confunde, ganha, perde, não entende e, mesmo assim, ainda se sente muito melhor.
Sim, eu estou amando. Acho até meio clichê escrever sobre isso nesse momento, mas como me disseram, a inspiração veio mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário