quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tento fugir, mas, sempre que consigo uma distância, algo acontece.
Sempre que o alívio chega e se acomoda, vem algo pra ocupar seu lugar.
Eu não quero inimigos. Estou fazendo do tempo e do acaso meus aliados. Apenas deixo as coisas fluírem, acontecerem.
Se tiver que sentir dor, que eu sinta.
Se tiver que mudar, que eu mude.
Se tiver que deixar passar, que eu deixe.
Se tiver que esquecer, que eu esqueça.
Se tiver que aceitar, que eu aceite.
Estou me entregando e me permitindo ao destino.

Um comentário:

  1. Isso me lembra de um comentário que fiz a um amigo a um tempo atrás: "Eu não sou um cara estranho, sou só um cara normal a quem coisas estranhas acontecem!"

    Revendo meus pensamentos agora eu diria mais, diria que as coisas estranhas são as mais interessantes! Acho que também por isso você consegue ser sempre tão irresistível, até quando escreve!

    ResponderExcluir