quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Medo.

Eu tenho medo. 
A cada dia que passa, meu corpo muda, minha mente muda, meus olhos mudam. 
Tenho medo por mudar. Mudar de tal forma a não ser mais desejada. Mudar de tal forma a não ser mais querida. Mudar de tal forma a não ser mais eu mesma. 
Eu tenho medo. 
Tenho medo de seguir assim. Com fome de algo novo. 
 Engolir todo esse novo. E esquecer do que realmente é minha raíz. Esquecer de onde eu vim.
Eu tenho medo.
Medo de achar que terei mais medo por não ter sido verdadeira.
Medo por me arrepender, ou mesmo, encarar de frente e ter medo.
Eu sinto que meus anseios são sempre os mesmos. Minhas hesitações.
Eu sinto que as minhas falhas são, basicamente, baseadas nessas coisas. Nesses medos, hesitações, anseios.
Eu tenho medo.
Medo de falhar, de dizer o que não posso, de fazer o que eu quero e o que eu não quero. Tenho medo de viver.
Eu sou assim mesmo. Medrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário