segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Flores para uma flor."

Levantei-me da cama. Estava de sutiã e calcinha, pus apenas meu short e fui até a cozinha fazer um café.
Mais uma vez, ele saíra sem deixar nenhum bilhete, nem um beijo de "adeus, quando eu quiser dar umazinha eu te ligo."
Arrumei a cama, tomei um banho, me aprontei para o trabalho e, quando eu estava saindo de casa, vi que tinham flores em cima do sofá. Li o bilhete: "Flores para uma flor."
Porra, que brega. Homens são todos iguais.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e mulheres nem sao iguais nao neh???
    quando vcs descobrirem o q vcs realmente querem
    o universo fica sem singificado auauhauhauhauh
    mas adorei auhauhauhauha
    muito bom =D

    ResponderExcluir
  2. Em meu momento atual, concordo com a passagem de "A República", quando Céfalo cita algo dito por Sófocles: "-Como passas, ó Sófocles, em questões de amor? Ainda és capaz de te unires a uma mulher?" "-Não diga digas nada, meu amigo!"-replicou-"Sinto-me felicíssimo por ter escapado, como quem fugiu de um amo delirante e selvagem"

    Pois, como continuou Céfalo "Quando as paixões cessam de nos repuxar e nos largam, acontece exatamente o que Sófocles disse: somos libertos de uma hoste de déspotas furiosos."

    ResponderExcluir
  3. Vindo de um cara cujo nome remete ao cérebro (Céfalo) não se poderia esperar algo que não fosse racional...

    ResponderExcluir